Ônibus da vacina contra a COVID-19 estará hoje no Graciliano Ramos

1OnibusVacinacaoCovid19

O ônibus da vacinação atenderá a mais um bairro nesta terça-feira (15). Das 9h às 16h, a unidade móvel estará vacinando com a 1ª dose na Avenida Empresário Nelson Oliveira Menezes, Praça principal do Graciliano Ramos, onde ficam diversos food trucks de comida e bebida. 

Os próximos pontos serão divulgados em breve pelo Município. Serão, pelo menos, 29 endereços visitados até o dia 7 de julho, podendo haver prorrogação da campanha. A ação é uma parceria da Cruz Vermelha com a Prefeitura de Maceió, e apoio financeiro da Mercedez-Benz e do Governo da Alemanha.

OnibusVacinacaoCovid19

 

Município reforça aplicação da 2ª dose

A Prefeitura de Maceió antecipou, para esta terça-feira (15), a 2a dose da Astrazeneca das pessoas que tinham a conclusão da imunização agendada até o dia 20 deste mês. O objetivo é incentivar a população a completar a imunização contra a covid-19.

Com isso, ficam suspensas a aplicação da 1ª dose nos oito pontos fixos nesta terça (15).

A 2ª dose da Astrazeneca estará disponível, das 9h às 16h, nos drive-thrus (Estacionamento do Jaraguá e da Justiça Federal) e shoppings (Pátio e Maceió), Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho), Praça Padre Cícero (Benedito Bentes), Terminal do Osman Loureiro e Papódromo (Vergel do Lago). 

 

A 2ª dose de Coronavac continua sendo aplicada nos pontos dos shoppings Maceió (Mangabeiras) e Pátio (Benedito Bentes).

Fonte: SECOM Maceió