Diretoria Graciliano Vivo tenta resgatar o colégio para a comunidade

01 DSCF2763

A diretoria da Associação de Moradores do Residencial Graciliano Ramos - AMGR, desenvolve pauta ainda nessa primeira quinzena de março do corrente, no intuito de solicitar audiência com o desembargador Fábio José Bittencourt Araújo, presidente da 1ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Alagoas, ao qual tem a posse do processo jurídico, cujo autos versam sobre a atuação situal do Colégio São Gabriel.

02 DSCF2679

Antes do colégio ser abandonado ele estava sob a custódia da associação de moradores, em gestões passada. Porém, depois o prédio foi cedido em forma de comodato para um ex-morador do bairro e parou de funcionar.

De acordo com o presidente da AMGR Edivaldo Aurélio, o processo jurídico estava de posse do juiz Orlando Rocha Filho, titular da 6ª Vara Cível da Capital. Numa audiência com alguns diretores da AMGR, mediado pelo advogado da associação o Doutor Edvaldo Chaves, o referido juiz prontificou em encaminhar o processo ao Tribunal de Justiça de Alagoas, para a devida apreciação e conseguinte deliberação.

Ouça o podcast abaixo com a explicação do Edivaldo: