Bombas dos poços são corrigidas e reposionadas no local de operação

As bombas hidráulicas que, na última semana, sofreram avarias e tiveram sua retirada para a devida solução do problema, foram repostas em seus devidos locais de operação.

WhatsApp Image 2019 01 22 at 11.55.32

A verdadeira história é que duas bombas de sucção de dois poços do sistema de abastecimento d´água (SAS), uma após a outra, sofreram avarias. Danos estes considerados normais, causados pela constância ininterrupta operacional que é de 24/7 (vinte e quatro por sete, ou seja, 24 horas por sete dias semanais).

A primeira bomba foi no poço localizado na sede da AMGR. Ela danificou o eixo central e fora enviada para o devido conserto. A segunda foi no poço do posto de saúde. Detectado o problema, da mesma forma fora retirada e enviada para a devida manutenção.

É superimportante salientar que em ambos poços as bombas foram substituídas por outras. O presidente Edivaldo, faz questão de esclarecer que, a primeira ocorrência (poço da sede) aconteceu no fim de semana, assim demandando mais tempo para a solução do problema. Isto ocorre devido à empresa especializada não manter plantão contratual com AMGR nos fins de semana. Isso oneraria de sobremaneira o custo operacional.

Portanto, reafirmamos a nossa esmera atenção e proficiência no trato das coisas da comunidade graciliana, destarte, não havendo descaso, negligência ou qualquer outro adjetivo correlato, que demonstre a falta de cuidados ou pró-atividade da Diretoria da associação de moradores (AMGR).

Ouçam atenciosamente ao podcast esclarecedor do Presidente Edivaldo e dirimam suas dúvidas:

 

WhatsApp Image 2019 01 22 at 11.55.34

WhatsApp Image 2019 01 22 at 12.10.19