A Associação de Moradores do Residencial Graciliano Ramos (AMGR) demonstra mais uma vez a seriedade com que trata os trabalhos que precisam serem executados.

Desta feita cumprindo compromisso empenhado à população do Graciliano Ramos entrega aos alunos e professores uma nova Escola Estadual Profª Maria Lúcia Lins de Freitas.

IMG 20150822 130905882 Copia

Destacamos a pintura novíssima nas cores amarelo e verde e a cobertura de todo ala esquerda no corredor de entrada onde ficam algumas salas de aula. Esta providência resolve o problema de infiltração de águas da chuva e a insolação latente dos raios solares.

Álém desses novos serviços realizados na Escola Maria Lúcia foram contemplados também restaurações na alvenaria, nas instalações hidráulicas e elétricas.

IMG 20150822 131023167 Copia

O Presidente Edivaldo Aurélio nessa nova Gestão Graciliano Vivo, mais uma vez demonstra a lipidez com que são tratados os recursos oriundos do Estado, sendo investido e revertido na própria instituição escolar, ao qual denota a qualidade da gestão quando da aplicablidade dos recursos disponíveis.

Confira no seguinte link Escola Maria Lúcia em estado ressurgente o estado deprimente que estava a Escola Maria Lúcia.

IMG 20150822 131539200 Copia

Agora confira abaixo o estado atual da Escola Maria Lúcia

{phocagallery view=category|categoryid=18}