Dando prosseguimento a reforma da infraestrutura da Escola Maria Lúcia, desta feita, estamos no término da completa pintura interna dessa importante e imprescindível unidade de ensino escolar, dessa forma, proporcionando melhores condições de ensino aos alunos e aos docentes.

Clique no podcast abaixo e ouça o emocionante depoimento da Vice-Presidente Valéria Cavalcante:

 

IMG 20150814 142032612 1

De acordo com presidente Edivaldo Aurélio, "prosseguimos em vias de ofertar aos usuários (alunos e pais) e trabalhadores (docentes, funcionários e gestores) da Escola Maria Lúcia, melhores condições em termos de infraestrutura tais como:  um nova pintura interna, restaurações na alvenaria, nas instalações hidráulicas e elétricas. Aproveitamos e mandamos colocar um teto de pvc ampliando a proteção da entrada de salas de aulas - onde estava desprovido proporcionando incidência de chuva e sol".

No seguinte link Reforma da Escola Estadual Maria Lúcia você vislumbra o que já fora realizado por essa escola até o momento.

Ainda de acordo com Aurélio, isso está mais que claro a demonstração da transparência do recurso repassado pelo Estado, sendo investido e revertido na própria instituição escolar, ao qual denota a primazia da Gestão Graciliano Vivo com a conversão e alocação dos recursos disponíveis.

 IMG 20150814 142529850 1

 Confira como está ficando o novo visual da escola Maria Lúcia.

{phocagallery view=category|categoryid=12}