Informações no TJ-AL e no CREA-AL obtidas pelo Edivaldo apontam legitimidade e legalidade

CreaAL   TJAL1

Sempre preocupados com a legitimidade e a legalidade nas ações destinadas às melhorias no conjunto Graciliano Ramos, e por conseguinte, à uma melhor qualidade de vida dos moradores, a Diretoria Graciliano Vivo representado por seu presidente e o advogado da associação, aproveitaram suas presenças no Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL), e a visita no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Alagoas (CREA-AL), nessa última sexta-feira (12/05/2017), para obter informações à despeito das ações realizadas no açude e na área 3.

O presidente Edivaldo Aurélio informa que, quanto ao cercamento do açude, de acordo com as informações oriundas do TJ-AL, não há ilegalidade alguma na implantação e condução por parte da associação de moradores. Quanto à construção da calçada na área 3, que compreende a Praça da Alimentação, Escola Maria Lúcia e a Igreja Batista, em consulta ao CREA-AL, da mesma forma, nos fora comunicado que inexiste irregularidades legais que impeçam sua efetiva construção.

A Diretoria Graciliano Vivo, escolhida transparente e democraticamente pelos moradores do conjunto para representá-la, tem legimitidade perante seus associados e à sociedade, em todas as práxis de ações de melhorias que comunguem com os anseios da comunidade. Destarte, repudiamos as denúncias infundadas de pessoas que teimam em macular essa administração Graciliano Vivo.

Ouça o podcast para saber mais sobre os temas: Colégio São Gabriel, Cercamento do Açude e a Calçada da Área 3.