CANTEIRO CENTRAL DO RESIDENCIAL GRACILIANO RAMOS
REESTRUTURADO E COM BANCOS DE PRAÇA NOVOS

IMG 20161011 092147846 HDR 1 

A Gestão Graciliano Vivo mantendo o compromisso com a infraestrutura do conjunto, disponibiliza à comunidade "Gracilianense", um novo canteiro central (sito na avenida principal) totalmente restaurado, gramado, pintado e com novos bancos de praça.

De acordo com presidente Edivaldo Aurélio, "tínhamos a responsabilidade de proporcionar aos moradores um cenário de praça, ocasionando por conseguinte, espaço para descanso e apreciação da via pública, neste que simboliza a vitrine do conjunto residencial Graciliano Ramos".

 

IMG 20161011 092256525 HDR 1

Na atualidade entregamos aos nobres moradores um canteiro central, com passeio de pedestre devidamente estruturado, margeado com ciclovia e implementado com bancos de praça.

PARCERIA COM COMERCIANTES LOCAIS

O custeio de implantação dos bancos de praça contaram com a participação direta de moradores e comerciantes locais. A AMGR formalizou parceria, onde de um lado o morador ou comerciante adota um banco, e a contra-partida é o cunho no banco da logomarca do negócio, nome ou número da residência do morador. Por outro lado a associação mantém o registro no banco (cunho) enquanto houver o interesse do adotante do banco de praça.

IMG 20161011 092338201 1 

Presidente Edivaldo Aurélio, destaca e ressalta ainda, a vital importância de parcerias para a realização de tais obras, destarte, órgãos municipais de infraestruturas da Prefeitura Municipal de Maceió, como a Secretaria Municipal de Proteção ao Meio Ambiente - SEMPMA, a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanização - SEINFRA e a Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública - SIMA.

IMG 20161011 094435591 1

Para saber mais sobre a adoção do banco de praça, ouça o podcast:

 

Imagens do novo canteiro central: